Santander abre inscrições para bolsas de estudo

Os funcionários e funcionárias do Santander têm até o dia 20 de fevereiro para se inscrever no programa de bolsas de estudo voltado para a primeira graduação e primeira pós-graduação ou MBA. As oportunidades contemplam cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.
Para participar do programa, é necessário ter no mínimo seis meses de vínculo com o banco e estar em situação ativa. As bolsas garantem o custeio de até 50 por cento do valor da mensalidade, com limite mensal de R$ 906,79 por estudante.
O benefício é resultado de uma conquista da luta da categoria bancária e está assegurado no Acordo Coletivo de Trabalho 2024 2026, negociado pelo movimento sindical. A iniciativa busca incentivar a qualificação profissional e o desenvolvimento educacional dos trabalhadores.
As inscrições devem ser feitas pelo caminho NOW, Portal Pessoas, Desenvolvimento e Carreira, Educação, Bolsas de Estudos. O resultado do processo seletivo será comunicado diretamente por email aos participantes, com divulgação prevista para o dia 20 de março.
Negociação com a Caixa não avança
Política social segura inflação