GT Caixa do Futuro debate fechamento de agências

Fechamento de agências e impacto no atendimento à população foram os principais temas em debate na reunião do grupo de trabalho (GT) Caixa do Futuro, realizada na última quinta-feira (25/9). No encontro, os representantes do banco apresentaram esclarecimentos sobre o projeto de transformação digital Teia (Transformação, Engajamento, Inovação e Aprendizado), contextualizando os desafios diante do avanço das soluções digitais no mercado financeiro e da atuação crescente das fintechs.
Os representantes dos empregados enfatizaram que a Caixa tem um papel singular na promoção da inclusão social e na execução de políticas públicas, por isso mesmo precisa manter sua rede física, que é essencial para garantir atendimento humanizado para a população.
Os dirigentes sindicais também ressaltaram a necessidade de atualização contínua de todo o corpo funcional, de modo a garantir que os avanços digitais não resultem em adoecimento ou sofrimento das empregadas e empregados.
O GT Bancário/Caixa do Futuro tem atuado de forma permanente na apresentação de questionamentos e propostas relacionadas à estrutura, às atividades e aos projetos estratégicos do banco, sempre defendendo a valorização do papel das trabalhadoras e trabalhadores nessa jornada.
Fonte: FEEBBASE
Plebiscito popular para fazer justiça...
Quarta-feira tem Audiência sobre plan...
Bradesco anuncia pagamento da 13ª