Reintegração marca mais uma vitória da categoria

Na manhã desta sexta-feira, 31 de julho, o colega Michael Vitor, funcionário do Bradesco, foi reintegrado ao trabalho na agência da Avenida Getúlio Vargas.
Durante todo o processo, o bancário contou com o acompanhamento e o apoio do Departamento de Saúde do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, que esteve ao seu lado na defesa de seus direitos.
A reintegração representa mais uma importante vitória e reforça a importância da atuação sindical no acolhimento, na orientação e na proteção dos trabalhadores bancários.
O Sindicato permanece à disposição da categoria. Ao enfrentar problemas relacionados à saúde ou aos seus direitos no ambiente de trabalho, procure nossa equipe através do número (75) 98281-4856
CEE rejeita proposta da Caixa para Pr...
Funcionários cobram do BB valorização...
CEE/Caixa debate remuneração e carrei...