NOTÍCIAS - 22/06/2026

Bancários têm até às 23h desta segunda (22) para participar de assembleia virtual

Os bancários e bancárias da base do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana têm até às 23h desta segunda-feira (22) para participar da Assembleia Geral Extraordinária específica que delibera sobre a minuta de pré-acordo, a minuta de reivindicações da Campanha Nacional 2026 e a autorização para negociação coletiva.

A votação acontece de forma virtual e pode ser realizada por meio da plataforma VotaBem, no endereço bancarios.votabem.com.br. A minuta completa está disponível na plataforma.

A participação da categoria é fundamental para a definição das reivindicações que serão levadas às mesas de negociação da Campanha Nacional dos Bancários, cuja data-base é 1º de setembro.

Compartilhe