Confira a programação da 28ª Conferência Bahia e Sergipe

Conjuntura, balanço dos bancos, riscos psicossociais, assédio e mudanças na NR-01 serão alguns dos temas em debate na 28ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Hotel Stella Maris, em Salvador.
O evento contará com debates importantes, enriquecidos pelas exposições de um excelente time de palestrantes. Já estão confirmadas as participações do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB-BA); do escritor, historiador e professor, João Cézar de Castro Rocha; da economista e supervisora técnica do Dieese Bahia, Ana Georgina Dias; da médica do Trabalho Suerda Fortaleza e da advogada Tatiana Rossini.
A programação inclui também a realização dos encontros por banco, na tarde do dia 30 de maio, onde serão debatidas e aprovadas as pautas específicas de reivindicações dos funcionários do Banco do Brasil, Caixa e também dos bancos privados.
A 28ª Conferência Interestadual é organizada pela Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe. O evento é aberto à participação dos trabalhadores dos 13 sindicatos filiados, que são os responsáveis por escolher e inscrever a sua delegação.
Os bancários e bancárias interessados em participar da Conferência devem entrar em contato com o sindicato através do número (75) 99127-6674.
Confira a programação:
29 de maio - Sexta-feira
18h - Início do credenciamento
19h - Aprovação do regimento interno e Ato de abertura
30 de maio - Sábado
9h - Conjuntura - Daniel Almeida- Deputado Federal pelo PCdoB-BA e João Cézar de Castro Rocha - Escritor, historiador, professor de Literatura Comparada da UERJ.
10h45 - Debate
12h30 – Encerramento da plenária da manhã e almoço
14h - Apresentação Balanço dos Bancos - Ana Geórgia Dias - Economista e Supervisora Regional do Dieese na Bahia.
15h15 - Encontro por bancos:
Encontro dos funcionários do Banco do Brasil
Encontro dos empregados da Caixa Econômica Federal
Encontro dos funcionários dos bancos privados
31 de maio- Domingo
9h- Agenda do Comando Nacional dos Bancários- Andréia Sabino- Presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe
9h20 – Riscos Psicossociais e Assédio: O Que Muda com a NR-01 – Suerda Fortaleza - Médica do Trabalho e Tatiana Rossini- Advogada.
10h40 - Debate
11h30 - Votação das propostas e da delegação para a 28ª Conferência Nacional dos Bancários
12h - Encerramento e almoço
Bancários do Itaú votam na aprovação ...
Faça valer sua voz. Participe da cons...
Santander: Vacinação contra a gripe a...