NOTÍCIAS - 09/02/2026

Café da manhã para a categoria vai reunir informação e cuidados com a saúde

Quem passar pela sede do Sindicato na quarta-feira do dia 25/02 vai encontrar um clima diferente do habitual: mesa de café posta, conversa boa e uma programação pensada para juntar informação e cuidado com a saúde. O café da manhã com os bancários vai aproveitar o momento para discutir temas que estão diretamente ligados à rotina de trabalho da categoria.

 

Entre os destaques do evento está a participação do advogado Dr. Eusébio, do escritório Melo e Isaac, que vai falar sobre a NR-1 e as mudanças que vêm sendo aplicadas dentro do setor bancário. A norma trata das diretrizes gerais de saúde e segurança no trabalho e, na prática, influencia desde a organização interna até responsabilidades das empresas diante de riscos ocupacionais.

 

A manhã também terá atendimento com a fisioterapeuta e massoterapeuta Wili Cruz, que atua com foco em saúde integral e manejo da dor. A profissional reúne um repertório que vai da fisioterapia pélvica a técnicas como acupuntura, liberação miofascial, reflexologia podal, shiatsu, tui na, drenagem linfática e quick massage, além de massagens relaxantes e terapias voltadas ao alívio imediato de tensões.

 

Como um respiro na rotina intensa da categoria, o evento vai ser um momento especial para atualizar informações importantes, conversar sobre mudanças que impactam o trabalho e, ao mesmo tempo, trabalhar o autocuidado.

Compartilhe