Pressionada, Cassi apresenta projeto para ampliar rede credenciada

Após intensas cobranças do movimento sindical, a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) apresentou um novo Projeto de Reorganização da Rede de Prestadores Credenciados. A principal demanda das entidades representativas tem sido a ampliação do credenciamento de prestadores de serviço, especialmente em municípios menores e regiões afastadas dos grandes centros urbanos.
Segundo a Cassi, a implementação do projeto já está em andamento, visando reduzir desigualdades no acesso à saúde e garantir que os participantes contem com atendimento de qualidade, independentemente da localidade. Esse é um dos pontos centrais da reivindicação dos trabalhadores.
Para fortalecer a rede credenciada, a Cassi informou que formou uma equipe especializada, composta por 20 novos executivos de negócio, responsáveis exclusivamente pela prospecção de prestadores em diferentes regiões do país. O trabalho desses profissionais é apoiado por ferramentas de geolocalização e análise de suficiência da rede, permitindo a identificação das áreas mais carentes de cobertura e das especialidades médicas prioritárias.
Pequena alteração na Conferência da B...
Genuinamente nacional