Sindicato Classisista e de Luta fale conosco
Notícias

Notícias

SEEB JEQUIÉ EMPOSSA NOVA DIRETORIA

Ícone Calendário29/01/2019
SEEB JEQUIÉ EMPOSSA NOVA DIRETORIA

O Sindicato dos Bancários de Jequié e Região está sob nova direção. A posse da diretoria para o triênio 2019/2022 aconteceu na noite da última sexta-feira, 25 de janeiro, em solenidade festiva na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, com a presença de lideranças sindicais e trabalhadores da base.

 

Fabiano Miranda, funcionário do Banco do Brasil de Itagi, estará à frente da entidade, juntamente com a diretoria que foi renovada em 50% do seu quadro de dirigentes. Ele sucederá Marcel Cardim, que assume a Secretaria Geral do Sindicato.

 

Em seu discurso de posse, o novo presidente reafirmou a disposição de manter o Seeb Jequié e Região como referência de luta em defesa dos direitos da categoria e também da sociedade em geral. “Vamos trabalhar para agregar ainda mais os bancários ao Sindicato, visitando as agências, conversando com os colegas e mostrando a importância do Sindicato, principalmente neste momento de retirada de direitos, com a implementação da reforma trabalhista. Nosso foco é fazer um trabalho de continuidade sem continuísmo, tendo como centro sempre os interesses da categoria”, ressaltou Fabiano Miranda.

 

O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermellino Neto, participou da posse em Jequié, parabenizando a gestão de Marcel Cardim, desejando boa sorte à nova diretoria e colocando a Feebbase à disposição para contribuir com os desafios que virão.

 

O evento contou também com a presença do presidente da CTB Bahia, Pascoal Carneiro; da presidenta do Sindicato de Sergipe, Ivânia Pereira; do presidente do Seeb Irecê, Carlos Alberto Bezerra, e do Seeb Bahia, Augusto Vasconcelos.

 

Durante a solenidade, o Seeb Jequié entregou uma placa em homenagem à Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe.

Parceiros

Parceiros

  • Contraf
  • Federação dos Bancários
  • Bancários Classistas
  • AFBNB
  • Fenae
  • Vermelho
  • ANABB
  • CTB
Enquete

Enquete

PARA VC O GOVERNO BOLSONARO