Sindicato Classisista e de Luta fale conosco
Notícias

Notícias

DIRETORIA ELEITA É EMPOSSADA PARA O TRIÊNIO 2019/2022

Ícone Calendário09/07/2019
DIRETORIA ELEITA É EMPOSSADA PARA O TRIÊNIO 2019/2022

 

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, liderada pelos camaradas Sandra Freitas (Santander) e Eritan Machado (Caixa) que foi empossada oficialmente no dia 05 de julho, teve a sua posse festiva no ultimo dia 06(sábado), nas dependências do Clube dos Bancários, localizado no Bairro da Santana Mônica. O ato contou com a presença de várias lideranças de Sindicatos de Bancários  e  representantes de outras entidades.

O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, abriu a solenidade saudando a nova diretoria eleita e falando da importância do Sindicato dos Bancários de Feira para o movimento nacional e do reconhecimento demonstrado pela categoria, ao ter dado a essa gestão quase que a totalidade dos votos válidos. “É muito significante e gratificante obter 99,8% dos votos válidos pelos associados. Isso demonstra o reconhecimento e a satisfação dos bancários em serem representados por essa diretoria e pela condução serena, combativa e responsável da Presidenta Sandra Freitas”.

Estiveram presentes : Ramon Cardoso (coordenador do PCdoB), Haroldo...(Diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia), Ivânia Pereira(Presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe), Rodrigo Cardoso(Presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus) e Dr . Ivan Isaac (Escritório Melo e Isac Associados), que fizeram suas saudações externando a importância do Sindicato dos Bancários de Feira para o movimento sindical bancário e para toda a luta em defesa dos trabalhadores do Brasil.

Finalizando o ato a Presidenta reeleita Sandra Freitas disse para os empossados e convidados: “ Quero agradecer a todos e todas pelos votos obtidos, pela confiança nessa diretoria que faz com que tenhamos muito mais compromisso e garra na defesa  e na garantia dos direitos do trabalhadores em especial a categoria bancária. Com certeza nos empenharemos muito mais para que junto com os bancários fazermos uma luta maior contra os ataques que esse “governo” reacionário e perverso vem impondo, não só aos trabalhadores como a povo brasileiro, sobretudo aqueles menos favorecidos”. Desabafou Sandra Freitas.

Sandra concluiu reafirmando o seu compromisso de honrar a confiança demonstrada pela categoria, se comprometendo a manter a luta em defesa do emprego e por melhores condições para o trabalhador bancário de nossa cidade.

Logo após a intervenção de Sandra, o presidente da Federação empossou a diretoria com a entrega de Certificado de Compromisso a cada um(a) dos diretores(as) eleitos.

Vida Longa ao Sindicato dos Bancários de Feira de Santana!

Fonte: SEEB/Feira

Parceiros

Parceiros

  • Contraf
  • Federação dos Bancários
  • Bancários Classistas
  • AFBNB
  • Fenae
  • Vermelho
  • ANABB
  • CTB
Enquete

Enquete

PARA VC O GOVERNO BOLSONARO